A avenida conta com pista de cooper e ciclismo e foi totalmente recuperada nas gestões do governador Eduardo Campos (Estado) e Alexandre Arraes (Município).
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto Araripina
Ações de vândalos estão causando prejuízo para o municipio e para toda a população de Araripina. Uma dessas ações aconteceu nesta terça -feira (31) na Avenida Governador José Muniz Ramos (Perimetral). Por falta de educação ou maldade mesmo, vândalos danificaram mais uma placa de sinalização de trânsito no local, quebrando o patrimônio público municipal.
O local é usado por motoristas que fogem do trânsito complicado no centro da cidade, para se deslocarem para alguns bairros e em direção à BR-316, mas também principalmente pelas pessoas que gostam de praticar esportes. A avenida conta com pista de cooper e ciclismo e foi totalmente recuperada nas gestões do governador Eduardo Campos (Estado) e Alexandre Arraes (Município).
O secretário de Infraestrutura do município, Moisés Nery, informou que quem perde com a depredação do patrimônio público é a população, que acaba pagando pelos estragos causados. “O vandalismo é um crime contra o patrimônio de todo mundo: é do dinheiro dos impostos que sai o recurso para consertar isso”, diz Moisés.
O secretário lembra ainda que as ações podem ser reduzidas com o apoio da população, que pode denunciar qualquer ato de vandalismo que presenciar. Sendo as ações denunciadas, a polícia tomará as devidas providências imediatamente, inibindo as ações criminosas. Destruir o patrimônio público é crime, passível de prisão que varia de um a seis meses ou multa.