Início Notícias Araripina recebe certificado que atesta municipalização do trânsito; ouça entrevista

Araripina recebe certificado que atesta municipalização do trânsito; ouça entrevista

555
Foto: reprodução

O prefeito de Araripina, Dr. Raimundo Pimentel, e seu vice, Evilásio Mateus, se reuniram nessa quarta-feira (05), com a equipe da Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana de Trânsito e Transporte (AMMTT), representantes dos transportes complementares (táxi, mototáxi, vans), com o presidente do Conselho Estadual de Trânsito de Pernambuco, Walker Barbosa, e o major Agra, da 9ª Companhia de Polícia Militar. No encontro, o gestor recebeu o certificado que atesta a municipalização do trânsito da maior cidade do Sertão do Araripe.

De acordo com Pimentel, já existe um avanço muito grande no trabalho de planejamento, operação, fiscalização e, principalmente, educação de motoristas e pedestres na cidade.

“Desde que integramos Araripina ao Sistema Nacional de Trânsito, estamos conseguindo colocar o nosso Plano Municipal de Mobilidade Urbana em prática e já avançamos muito no trabalho de planejamento, operação, fiscalização e, principalmente, educação de motoristas e pedestres. Reunimos hoje a nossa equipe da Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana de Trânsito e Transporte (AMMTT) e representantes dos transportes complementares (táxi, mototáxi, vans) com o presidente do Conselho Estadual de Trânsito de Pernambuco, Walker Barbosa, e o major Agra, da 9ª Companhia de Polícia Militar. No encontro, recebi de Walker, o certificado que atesta a municipalização do trânsito de Araripina. Vamos seguir com esse trabalho melhorando a mobilidade urbana da cidade e, ainda este ano, focar também na organização do trânsito dos nossos distritos”, destacou Pimentel.

Foto: Blog do Roberto Gonçalves

Na manhã de hoje, o diretor-presidente da AMMTT, Renan Bihum, o presidente do CETRAN, Walker Barbosa, e o representante da 9ª CIPM, major Agra, estiveram conversando sobre o assunto com o comunicador da Rádio Arari FM, Roberto Gonçalves. Ouça na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here