Por Houldine Nascimento, repórter do Blog do Magno Martins
O professor Sandro Romilton confirmou que o Governo de Pernambuco entrou em contato por telefone hoje, mas disse que não houve uma definição quanto à data de uma audiência com o governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campo das Princesas, para tratar das investigações sobre o assassinato da filha, a garota Beatriz Angélica Mota, 7 anos. Em 10 de dezembro de 2015, ela foi morta com 42 facadas em Petrolina, no Sertão do Estado. O caso ainda não foi solucionado.
“Eles nos ligaram hoje sim. Falta confirmar data e horário”, afirmou o pai de Beatriz ao Blog. A declaração contraria o anúncio feito mais cedo pelo Governo do Estado de que Paulo Câmara receberá Sandro e Lúcia Mota, mãe da garota, na próxima terça-feira (21), às 11h.
Na noite de hoje, a família emitiu uma nota pelas redes sociais negando que foi procurada pelo governador para agendar uma reunião na data informada. No último dia 5, Sandro Romilton e Lúcia Mota iniciaram uma caminhada de Petrolina com destino ao Recife para cobrar a federalização do caso.