A Criminal Investigations Training Group – CIT GROUP está disposta a colaborar com as investigações sem onerar o Estado de Pernambuco
Lucinha Mota e Sandro Romilton conseguiram um importante apoio da empresa americana Criminal Investigations Training Group – CIT GROUP.
A empresa americana, especializada em dar treinamentos no mundo inteiro às polícias de Elite e está disposta a colaborar com as investigações do Caso Beatriz, trabalhando junto com a Polícia Civil do Estado de Pernambuco, sem onerar o Estado de Pernambuco.
Em setembro de 2020, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco recebeu o documento do Consulado Americano, oferecendo cooperação ao inquérito do caso Beatriz, mas até o presente momento não responderam. Os investigadores americanos e a família de Beatriz até hoje aguardam resposta.
Além da colaboração à investigação do caso Beatriz, a CIT GROUP está disposta a dar treinamento a Polícia brasileira e deixará um legado de tecnologia forense de ponta para o estado de Pernambuco.
Os investigadores americanos também caminham por justiça!
Governador @paulocamara40, Lucinha Mota, Sandro Romilton e a população do Estado de Pernambuco exigem resposta!