Reunião da última quarta-feira (03) teve também indicações e um requerimento; confira
Por Cidinha Medrado
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Araripina nesta quarta (3) iniciou tranquilamente, com discussões favoráveis a algumas indicações e um requerimento, o de número 115/2021 do vereador João Silvano (do Morais), solicitando ao Secretário de Esporte e Lazer, Emanuel Bringel e ao prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, demonstrativos dos gastos da secretaria, no período de janeiro a outubro de 2021.
O vereador João Silvano também sugeriu na indicação 129/2021, a pavimentação asfáltica na Avenida da Vila Sipaúba.
O requerimento 125/2021 do vereador Joao Dias, pede a que sejam reformadas as ladeiras que dão acesso à Serra do Inácio; Indicação 131/2021 do vereador Francisco Edvaldo, pede ao Poder Executivo que seja feito uma reforma na escola José Nery, localizada no Alto da Bela Vista e a indicação 130/2021 que seja feito a limpeza e revitalização da Lagoa das Cabaças no Distrito de Lagoa do Barro.
A reunião também foi marcada mais uma vez por um confronto entre bancadas. Tudo começou quando ao uti9lizart a tribuna no segundo expediente, o vereador João Dias, acusou o prefeito de utilizar carros-pipas para fazer política. Quem não gostou nada da insinuação foram os vereadores da bancada da situação, através de Kalígia Mateus, Roseilton Oliveira e João Doutor, que defenderam o governo, dizendo que a bancada tem um trabalho transparente e a missão é auxiliar a população, e sem bandeira partidária.