Início Notícias Bolsonaro acabou com a corrupção no governo federal, diz Evandro Alencar; ouça

Bolsonaro acabou com a corrupção no governo federal, diz Evandro Alencar; ouça

557
Foto: redes sociais

Por Cidinha Medrado para o blog

Milhares de manifestantes foram às ruas em várias cidades do Brasil nesta terça-feira (7), feriado de 7 de Setembro, feriado da Independência do Brasil, atos a favor do presidente Jair Bolsonaro registraram protestos, pautados por defesas estratégicas a respeito da Constituição Federal e à Democracia, os participantes expressavam seus sentimentos e opiniões por meios de faixas, buzinaços, carreatas e discursos em público.

O protesto em Araripina, na tarde e noite de terça-feira (07), reuniu pessoas de todas as cidades, convocadas pelo movimento ‘Conservadores do Araripe’. Para o engenheiro civil Evandro Alencar, ex-candidato a deputado federal em 2018 e um dos organizadores, o momento é de reflexão e ajustes políticos para ajudar o Brasil a tomar decisões que serão fundamentais para os próximos anos e gerações. Em um balanço que fez sobre os eventos, ele disse que o movimento representa um despertar do brasileiro para a cidadania e que todo esse povo apoia o presidente Jair Bolsonaro por acreditar que ele está no caminho certo e que discorda das acusações usadas pelos movimentos de esquerda, para ele, culpando o presidente por uma crise econômica que é mundial e que foi causada pela pandemia do novo coronavírus.

“Querem colocar a culpa no presidente, é preciso que as pessoas entendam que essa alta da inflação, é mundial, querem utilizar contra ele até a questão do dólar que tá alto e também os prejuízos estratosféricos, como da Petrobrás do governo Dilma. O grande discurso da esquerda é a narrativa que busca continuar enganando a sociedade. Mas o povo tá entendendo que esse governo acabou com a corrupção no governo federal, por isso, teve dinheiro para proporcionar o auxílio emergencial e isso foi o que impediu muita gente de morrer de fome”, disse ele.

Os patriotas estão reunidos também por questões de defesa à religião, às famílias e à pátria. Evandro criticou os esquerdistas, disse que a acusação é sua principal estratégia e que não tem um plano para o Brasil.

“A esquerda quer implantar o terrorismo na cabeça das pessoas, o brasileiro não precisa disso, por isso, o Brasil não tem mais liberdade, as pessoas estão sendo presas, sem crédito, sem investigação, tendo suas redes sociais bloqueadas, estão rasgando a nossa constituição, continuam com esse discurso de igualdade, apenas da boca para fora”, disse o engenheiro. Ouça na íntegra:

2 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado, prezado Edson Azevedo!

    Estamos em tempos tão bicudos que “obrigações” do cidadão, como ser ético e probo, parecem ser diferencial…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here